quarta-feira, 26 de setembro de 2012

BAPHO:: Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotti terminam o namoro!


Foto: Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotti são flagrados bebados durante Prêmio Multishow : http://iportalteen.blogspot.com.br/2012/09/arthur-aguiar-e-giovanna-lancellotti_19.html

Em entrevista ao TV Fama ,Giovanna Lancellotti parece
revelar o fim de namoro com Arthur Aguiar !
Veja o que a atriz disse :
Eu acho que a gente tem que sofrer pelo que tem que sofrer ne ? e no tempo que tem que sofrer "
 
 " Giovanna, e seu namoro com o Arthur , Acabou " ?

" -  Sim , acabou ! Bola pra frente ! E se não deu certo , a gente faz um plano B
e vamos la ...
Bola pra frente que a vida continua " 
 
E então , o que acham disso ?

Portal Teen

Gentee eu estou procurando o video para termos a conclusão de que eles realmente terminaram!Quando achar posto aqui,ok? E desculpa pelo sumiço eu estava com muitos problemas e acabei ficando sem tempo Mil desculpas.Ah, quem quiser ser moderadora do blog se me enviar um e-mail com todos os dados, o que sabe fazer no blog! Beijoos, Hellen.

59 comentários:

  1. duro muito eles nn dao certo e ate cego ve isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHA, goostei, até cego vê isso huahuhauahua

      Excluir
    2. eu adorava eles nao ria do sofrimento dos outros

      Excluir
    3. Geovanna sua nariguda ladrona de luar sse toca garota o arthur foi feito para a lua LUAR É ETERNO sua bruxa feia ve se deixa de roubar LUAR porque é eterno sua GIOVACCA LANCELLOTTI

      Excluir
    4. Só mais uma coisinha GIOVACCA LANCELLOTTI voce é mais feia que um sapo

      Excluir
    5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK beeeem feito ! agora Thur corre porque seu amor sempre sera a nossa Lua !!!!

      Excluir
    6. Menino ou menina thu tem inveja dela thu fala feia é tu..
      Se toca Elle é uma Girl Rebelde e ainda tava bom pra ele pegar ela que é uma diva se toca...Ridicula(O)

      Excluir
  2. Respostas
    1. é por favo nós ama o casais mas eu amo mas vcs dois Luar é a minha vida é o meu vive

      Excluir
    2. concordo com tido ester

      Excluir
    3. eu so concordo que eles dois soa eternos mai nao concordo com giovana e arthur se um belo casal .ela nao servia pra o meu lindo so a lua mesmo.

      Excluir
  3. É Arthur volta com casal luar meu luar voltara

    ResponderExcluir
  4. eu sabia que esse namoro ñ ia durar nem 2 meses é LuAr porrraaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Isso ae é LuArrrrr pohaaaaaaaaaaaaaaa kkkk Gente euzinha sou LuArnática fanáticaaaaa kkk'

      Excluir
  5. é por favo nós ama o casais mas eu amo mas vcs dois Luar é a minha vida é o meu vive é minha espiração de cada dia a dia sem vcs eu n vivo

    ResponderExcluir
  6. mentirosos eu vi o video e o video é mais antigo q a festa da multishow e ela nao disse q eles terminaram coisa nenhuma

    ResponderExcluir
  7. Não sei se é verdade, mas fato é fato e o fato aqui é que o namoro da Gi e do Thue é pior que ThurLice, peloamor neh, eles mal ficam juntos e quando são, são clicados sempre sérios...COM A LUA ATÉ OS FLAGRAS ELE TAVA MAIS FELIZ

    ResponderExcluir
  8. u.u noticia super boa toooo muitooo feliz aqui é LuAr poha '

    ResponderExcluir
  9. Essa Giovanna Lanncellotti essa PROSTITUTA do inferno eu ti odeio vadia.
    Arthur volta com a Lua Porfavooooooor.

    ResponderExcluir
  10. graças a deus agora o arthur tem que voltar para a lua blanco que é o amor dele .....so com ela que deu certo ...volta para a lua por favor ....

    ResponderExcluir
  11. ISSO É MENTIRA ELES NÃO PERGUNTARAM DO NAMORO DELA COM O ARTHUR AI PARA DE FORÇA BARRA UMA COISA É GOSTA DE LUAR OUTRA E TENTAR FORÇA O TERMINIO LANCELAR SE TOQUE!

    ResponderExcluir
  12. Arthur se vc está vendo isso por favor volta com a luavcs dois nasceram um pro outro quando vejo uma cena da roberta e do diego nao vejo DiRo vejo LuAr por favor volta com ela senao nao vai ter graça no rebelde todo muito perguntando o que aconteceu com Luar?agora só tem ChaMel e SoMic.

    ResponderExcluir
  13. GENTE ELES TERMINARAM POR CAUSA QUE A GIOVANNA TRAIU ELE COM O ATOR RODRIGO SIMAS , EM UMA FESTA ENQUANTO O ARTHUR ESTAVA VIAJANDO COM A TURNÊ ! TEM FOTOS EM ALGUNS SITES DELA E O RODRIGO EM MAIOR CLIMA !

    ResponderExcluir
  14. Luar de voltaaaaaa, nao aguentava mais essa vaca com ô Lindãoo
    Feliz muito feliz, não sei como a pessoa traii Arthur Aguiar , só pode uma vaca mesmo, ainda mais com um feioso De Rodrigo simas!!

    ResponderExcluir
  15. meu thur não para com uma hein kkkkkkkkk
    luar ♥

    ResponderExcluir
  16. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU MEU THUR VAI FICAR COM MEU MIJOJO *----------*

    ResponderExcluir
  17. Arthu vouta cm a lua. Vcs sao mais feliz.juntos e ganham ima credibilidade e norme todos torcem por luar

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkk essa mina nao da certo com ninguem e com o thur nao foi diferente ate q enfim eles terminaram #VOLTAM LUAR

    ResponderExcluir
  19. LuAr Nunca Acabou Pelo menos nao em nossos corações !

    ResponderExcluir
  20. ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  21. a pessoa que acha que a vaca da giovanna da certo com o lindo do arthur está completamente louca,sem noção do que faz!!é LuAr para todo o sempre!!!!quem concorda?!?!??!

    ResponderExcluir
  22. aaaaaaaaaaaahhhhhh sabiiiaa q isso nao ia durar!!!!!!!! ele eh da Lua!!!! Eles foram feitos um p o outro!! soh isso!!! tomara q amanha no show eles jah estejam juntos!!!!!!!! ahahaha luAr forever!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Sou LuAr até morrer , mas mesmo ele namorando a Gi , Eu só queria.que ele fosse.feliz ! Mas se não deu certo, foi porque não era pra dar então ... Arthur espero que vc encontre uma menina e que te faça feliz ! Te amo Thut !

    ResponderExcluir
  24. Sabia q essa vaca n era a mulher certa pra ele, ele é sempre foi e sempre será da Lua e ninguém muitos menos essa vaca vai mudar a história de amor deles!! Te amo Thur seja feliz (Com a Lua)!! Sempre LuAr!!

    ResponderExcluir
  25. Odeio Giovanna Lancellotti24 de novembro de 2012 07:41

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !
    Agoora é LuAr

    ResponderExcluir
  26. esse daí foi feito para lua fica na tua e deixar eles ser feliz foi feito um para o outro eeeeeeeebbbbbbbbaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  27. É tudo mentira cade o video para comprovar hein ???

    ResponderExcluir
  28. HAHAHHAHAHAHA se ferrou sabia que não ia durar mesmo , ele ama a Lua daqui a pouco os dois já volta e o nosso casal favorito assume o namoro ♥ Lua e Arthur Forever ♥

    ResponderExcluir
  29. kkkkkkkkkkkk toma troxa otaria ai ai se ferrou acho que o Arthur ia te aguentar Giovanna ? Serio mesmo tomou bonito bem feito bobona gosto? se estava achando mesmo que ele gostava de voce vai cata coquinho e outra se toca sua feia voce acha que ele te achava bonita que ele gostava de voce vai cagar eu tenho raiva de voce te odeio!!! lua e arthur Forever ♥

    ResponderExcluir
  30. Luar é vida ♥ arthur volta pra lua ela é a mulher da sua vida!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Ai tomara que e verdade que eles teja terminado e bom que ele volta para a lua e ele que formao o casal perfeito eu amo eles beijos e vota logo luar te amo Rebeldes

    ResponderExcluir
  32. Amem ja era tempo de eles teerminarem o arthur ñ gostava dela ela ama a Lua é Luar eternamente

    ResponderExcluir
  33. Parabem pra vc arthur, pq vc terminou o namoro vcs nao sao veido um para outro luar tem q continuar vcs forman um casal muito lindo:-) estou muito feliz ;-) CASAL PERFEITO

    ResponderExcluir
  34. aaaaaaaaaaaaaa tomara que LUAR voltem tomaraaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  35. Uhhhhh adoreiiiiiiiiiii................

    ResponderExcluir
  36. AdoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiAMEIIIIIIIIIIIII AChei foi bom eles não se merecem agora saber se é vvd é q é o negocio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes só éh pra chamar a atenção, mais Deus queira que seja verdade...

      Excluir
  37. lua e arthur nasceram um pro outro e isso ninguem pode negar

    ass:jhenn,dianny,may

    ResponderExcluir
  38. O Thur finalmente terminou com aquela VACA, FDP e etc.. agora só éh esperar ele voltar pro verdeiro amor dele a Lua!!

    ResponderExcluir

© Frequência Rebelde
Design e codificação por: Raphael Cardoso- blackoutdesigners.com.